Marca convida internautas a utilizar hashtag especial no Twitter

A Renault apesentará o novo Twingo ao público no Salão de
Genebra, na primeira semana de março. Mas, na próxima quinta-feira
(13), a montadora exibirá o modelo virtualmente, numa ação que contará
com ativa participação dos internautas.
A ideia da fabricante é
promover um “strip-tweet”, uma espécie de strip-tease via Twitter. De
acordo com a quantidade de publicações da hashtag #undressnewtwingo, a
Renault irá mostrar novos detalhes do carro no hotsite UndressNewTwingo.com.
As
especificações do novo Twingo serão anunciadas na ocasião, mas, desde
já, sabe-se que ele utiliza a mesma plataforma da nova geração do smart
ForTwo, modelo com o qual também poderá dividir opções de motorização
com três cilindros (gasolina e diesel).
Participe!Votem no Blog do Largartixa no Top Blog 2013. Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado!
Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br
0 comments
Post a Comment