Fabricante trabalha em projeto chamado "mercado virtual do futuro"

Os anúncios estão por toda a parte e, muitas vezes, o
carro é o refúgio para escapar das inúmeras propagandas que chegam até
nós. Mas isso poderá mudar em breve, já que a BMW está trabalhando em um
projeto chamado "mercado virtual do futuro" (Virtual marketplace of the
future), em parceria com a SAP, desenvolvedora de softwares.
A
BMW quer combinar seus serviços de informação baseados na localização
com as necessidades e preferências do usuário individual. "Em nossa
visão para um mercado virtual do futuro, o veículo vai oferecer aos
clientes ofertas e informações relevantes e oportunas para suas rotas e
suas preferências", disse Dr. Jörg Preißinger, Gerente de Projetos da
BMW Group Research and Technology.
Em outras palavras, futuros
carros BMW irão exibir anúncios adaptados para o usuário e sua rota.
Para atingir este objetivo, a SAP desenvolveu uma solução para o mercado
virtual baseada em nuvens, enquanto a fabricante alemã desenvolveu um
sistema protótipo no carro para obter informações e serviços a partir
deste mercado para o cliente.
"Ao mesmo tempo, dados do veículo
em tempo real são usados para prever as necessidades dos motoristas
durante o curso da viagem", explica o comunicado da BMW.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado!
Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br/
0 comments
Post a Comment