
Photo 4
O mais recente carro de Fórmula 1 da equipe Red Bull foi revelado
ao público nesta terça-feira (28), antes da abertura dos testes de
pré-temporada em Jerez. Como é o caso de muitos projetos de 2014, o RB10
possui um bico protuberante, já conhecido como “nariz de tamanduá”.
Ainda
sobre as mudanças aerodinâmicas para 2014, Adrian Newey, diretor
técnico da Red Bull, acrescentou que as extremidades da asa dianteira,
agora mais estreita, mudaram "para o pior lugar possível", à frente das
rodas.

Newey
também falou sobre os motores 1.6 V6 Turbo que passarão a ser usados a
partir de 2014. “Os novos motores são um grande desafio. É extremamente
complicado para instalar tudo como um pacote”, disse ele sobre o novo
regulamento da categoria. “É a maior mudança de motor, sem dúvida, desde
quando os motores turbo desapareceram no final dos anos 80”.

Um
pouco mais descontraído, Newey também descreveu as novas regras que
regem os narizes dos carros como "um regulamento engraçado". “Você acaba
com quase dois narizes”, acrescentou.
Participe! Deixe aqui seu comentário. Muito Obrigado!
Disponível no(a):http://quatrorodas.abril.com.br/grid
0 comments
Post a Comment